domingo, 31 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010


Já cumpri meu dever cívico! Pouco antes do almoço, estive em minha sessão eleitoral e votei. Votei desta vez não por convicções políticas, ou simpatia e apreço por este ou aquele candidato. Votei totalmente aniquilado pela falta de opção. Votei procurando escolher quem seria menos pernicioso ao país. Gostaria de ter tido a satisfação de votar em alguém em quem realmente confiasse, mas não foi o caso.

No entanto, tenho visto muita gente beirando o desespero, em face do que pode vir a ser o resultado das urnas. Calma, gente!! Ganhe "A" ou "B", Deus continuará Soberano. Ou alguém ousa achar que Ele perderá o controle de tudo? O Senhor continuará sendo o meu Rochedo e Fortaleza, meu Refúgio e Libertação.

Se vierem perseguições, não será a primeira vez na história que ocorrerá isso com os cristãos. Deus continuará sendo Deus; veremos quais cristãos continuarão a ser cristãos.

Um comentário:

  1. Não há esta ou aquela autoridade que não provenha da vontade de Deus.
    Ganhou a candidata "A", mas e daí!!!
    Não era a escolha da grande maioria dos cristãos que conheço, mas e daí!!!
    É certo que ela foi eleita por vontade de Deus.
    Sendo assim, devemos orar muito por ela.
    Se vierem perseguições, estaremos sendo cada vez mais fortalecidos.
    Se vierem perseguições, é certo que Deus nos guardará.

    Bem

    ResponderExcluir