terça-feira, 30 de novembro de 2010

UM DOMINGO ESPECIAL - Parte 2


Outro fato aconteceu no último domingo, que não posso deixar de citar.

O meu Flamengo, após uma derrota para o Cruzeiro, por conta de outros resultados, matematicamente se livrou da ameaça de rebaixamento, e permanecerá em 2011 na elite do futebol brasileiro.

Tenho brincado com meus amigos, dizendo que o Flamengo já havia cumprido seu papel no ano de 2010, ao desclassificar o Corinthians da Libertadores, e que por tal feito não precisava de mais nada neste ano. Mas tenho que confessar que esse "livramento" do fantasma da segunda divisão me trouxe certo alívio.

No entanto, o fato de continuarmos na série A não aplaca a constatação de uma campanha pífia e medíocre do atual campeão brasileiro. ACORDA, MENGÃO!!

Em tempo: alguém aí quer o Val Baiano de presente??

3 comentários:

  1. O São Paulo que ajudou o flamengo...
    aposto que vc ate pois a camisa do tricolor paulista hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Como vocês, bambis, são bonzinhos... rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir